Andrew Laurentino ficou apenas cinco dias preso e já foi solto

Após ter ficado foragido da justiça por 31 dias, Andrew Laurentino se entregou na última quarta-feira dia 16 janeiro, mas sua prisão durou apenas cinco dias, isso porque na última segunda-feira (21) ele teve sua liberdade concedida. Andrew teve sua prisão decretada no dia 14 de dezembro após ele e seu pai terem coagido uma testemunha de acusação no caso que ficou conhecido como a Máfia dos Alvarás.

O Ministério Público solicitou que Andrew só tivesse sua liberdade concedida mediante o uso de tornozeleira eletrônica , mas o Juiz Gilberto Gomes negou o pedido do MPSC.

Os advogados da família laurentino são o Dr. Guilherme Augusto Ferreira e o Dr. Cláudio Gastão. O Dr. Gastão é conhecido por ser considerado da elite dos advogados catarinense.

Negou

Andrew nega acusações de fraude no tempo em que ficou a frente da secretária de planejamento urbano, ele informa que as obras irregulares citadas no processos aconteceram antes dele assumir a pasta de urbanismo e que até hoje após sua saída ainda continua as irregularidades.