Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 12 de julho, o delegado Roney Péricles esclareceu os detalhes do duplo homicídio descoberto em Navegantes no dia 22 de junho. Durante o novo interrogatório, o principal suspeito do crime confessou os assassinatos após ser confrontado com as provas. Segundo o delegado, o suspeito admitiu ter matado Raquel Hostin após uma discussão, revelando que estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime.
Ele também confessou que não tinha intenção de assassinar Carin Salomão, mas que ela estava “no local errado e na hora errada”. Antes que ela pudesse pedir socorro, ele a surpreendeu, esfaqueando-a no pescoço, sem lhe dar chance de reação. Inicialmente, durante o interrogatório, o suspeito manteve-se em silêncio, mas decidiu confessar após uma conversa com sua advogada.
O delegado Péricles informou que o suspeito será indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo torpe, o que pode resultar em uma pena de até 60 anos de prisão. Apesar de ter confessado o crime, o suspeito não demonstrou arrependimento, permanecendo frio durante o depoimento.