Startup de Navegantes lança plataforma inovadora

Imagem/Divulgação

Com o avanço avassalador da tecnologia, muitas empresas tiveram que se adaptar e se reinventar no mercado. Nos últimos cinco anos, o número de startups triplicou no Brasil. Atualmente é quase impossível pensarmos nossas vidas e relações de trabalho sem as startups. Elas mudaram a maneira como nos locomovemos pela cidade, procuramos acomodações para viagens, alugamos apartamento, pagamos nossas contas e muito mais!

A forma como buscamos um profissional também vem mudando. Atualmente grandes empresas contratam seus funcionários através de redes sociais, como o LinkedIn.  Mas e os prestadores de serviço?

Contratar um prestador de serviço nem sempre é fácil. Muitas vezes nem sabemos por onde começar a procurar. Por outro lado, existem diversos profissionais no mercado, capazes de atender a essa demanda e não tem a visibilidade necessária para chegar até você. Pensando nisso, o Apta APP chega na região do Vale do Itajaí para conectar os clientes ao profissional desejado.

O intuito do Apta é fazer com que os prestadores de serviço parem de investir em propagandas em redes sociais e meios offline sem que tenham um retorno eficaz. O Apta veio para facilitar e criar um vínculo entre o prestador e cliente profissionais e trazer para a palma da mão o profissional que você busca.

A startup é a primeira do ramo em toda a região. A ideia surgiu a partir da necessidade de solucionar esse problema, conectando prestadores a clientes, garantindo a segurança da negociação e criando um vínculo entre cliente e prestador.

A empresa é gerenciada por experientes empresários e conta com um time qualificado, pronto para atender a sua demanda. O CEO (Chief Executive Officer) do APTA é o Alexandre Gonzaga Pereira e a COO (Chief Operating Officer) é a Danila Malta Gonzaga.

O aplicativo atuará no Vale do Itajaí e região, estendendo-se progressivamente para todo o estado, para que futuramente o aplicativo atenda a necessidade de todo o Brasil. É indicado para profissionais autônomos e microempresas de prestação de serviços, que buscam visibilidade e trabalho e clientes, usuários que buscam profissionais para atenderem serviços de sua necessidade.

O Apta atende diversas categorias, sendo as principais: assistência técnica, automóveis, moda e beleza, reformas e reparos, serviços gerais e saúde. Com o Apta é possível contratar os serviços de maior necessidade como eletricista, encanador, marido de aluguel, pedreiro, mecânico, entre outros.

Tanto cliente quanto prestador podem se beneficiar das funcionalidades do Apta, através de um aplicativo móvel, disponível nas lojas da Play Store e Apple Store. Além disso, o Apta contará também com um site onde o cliente poderá ver a apresentação da empresa e ter a capacidade de procurar e agendar serviços com prestadores de sua região.

O pré-lançamento deste aplicativo que irá revolucionar as relações de trabalho está previsto para a primeira quinzena de janeiro de 2021.  Para maiores informações, acesse: https://aptaapp.com.br/ ou as redes sociais da empresa.