Silvio Santos em carta diz “Minha memória vai se apagando vagarosamente”

Silvio Santos é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, com quase seus 90 anos, coleciona uma legião de fãs que admiram sua trajetória de vida que trouxe no lugar a qual pertence hoje.

Essas palavras foram escritas por ele em uma produção para o prefácio onde conta quando ele havia se candidatado a presidência da republica, no trecho da carta está as seguintes palavras “Como vários dos meus órgãos, incluindo o obvio, que não está funcionando a muito tempo, minha memoria a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente”.

Silvio atualmente está em casa em quarentena, afastado devido sua saúde e também aos riscos que corre em meio a pandemia. Nos domingos no seu programa exclusivo está passando apenas reprise de episódios gravados anteriormente.

Silvio é um membro da televisão brasileira amado por muitos, e que sua dor, se tornará a dor de muitos. Aguardamos noticias positivas sobre ele e que possa estar entre nós trazendo muita alegria e entretenimento a todos que o seguem.