Servidores de Navegantes repudiam ataque feito pela vereadora Lú Bittencourt

Terá que provar o que disse - Foto: Divulgação.

Na última sessão da Camara de Vereadores de Navegantes realizada nesta segunda-feira (14), a vereadora e presidente do legislativo municipal Lú Bittencourt (PL), usou o seu momento de fala para atacar servidores púbicos da cidade.

Lú Bittencourt taxou seus comentários e fez uma acusação alegando que tem servidores que são pagos e não estão executam o seu trabalho. Por sua vez ela tem por obrigação o dever de denunciar quais servidores estão recebendo sem trabalhar, caso contrário ela poderá responder sob pena de prevaricação.

A fala da vereadora não foi bem vista pelos servidores públicos que repudiaram a vereadora na rede social. Lú Bittencourt tem diversos apoiadores da sua campanha ocupando cargos comissionado na prefeitura.

Não é a primeira vez que ela se envolve em polêmica, recentemente ela foi responsável de apresentar um projeto que criou novos cargos na Câmara, gerando um gasto de mais de R$ 1 milhão por ano.

O projeto foi aprovado e os novos cargos em sua maioria já foi contratado, entre as nomeações está a prima do vereador Gabriel do Anjos (PSC).

Leiam também: