Separado há 30 anos, empresário descobre que seu funcionário era seu irmão desaparecido

Uma história de reencontro que vem chamando atenção na rede social, isso porque em Blumenau o empresário Antônio Nunes encontrou seu irmão mais novo após 30 anos.

Os irmãos foram separados em 1980, segundo conta o empresário. Sua mãe sem ter condições de cuidar das três crianças, optou por colocar eles para a adoção. Antônio por ser o mais velho ficou com a avó e o segundo foi adotado por uma outra família que mais ou menos a três anos acabaram se reencontrando novamente, e juntos os irmãos começaram a procurar o caçula que nunca haviam conhecido.

Em 2018, Maicon acabou ficando desempregado, ao postar seu currículo na rede social, Antônio ofertou uma oportunidade de emprego ao amigo que se conheceram em uma empresa onde Maicon era conferente.

Foi na semana passada que o destino dos dois tiveram uma reviravolta em uma viagem ao Paraná, os amigos começaram a conversar sobre suas histórias e notaram uma semelhança, quando os fatos bateram, Antônio descobriu que Maicon de fato era seu irmão mais novo.

Os irmãos moravam no mesmo bairro, cerca de 5 quilômetros longe um do outro, Tonho como é conhecido, afirmou nunca imaginar que seu irmão caçula estaria tão perto.