Secretária da saúde de Navegantes desde quando assumiu nunca botou os pés no hospital

O governo Liba Fronza (DEM), assumiu no dia 1 de janeiro de 2021, e junto dele uma nova equipe de secretários, a qual a atual secretária da saúde de Navegantes que reside na cidade de Itajaí, desde quando assumiu, não colocou os pés no hospital de Navegantes.

De acordo com as informações recebidas, Luciane Nottar Nesello, foi chamada por diversas vezes pela direção do hospital para participar de reuniões, e não teria ido por medo de ser contaminada pela Covid-19.

Entramos em contato com a secretária via whatsapp, ela respondeu: “cabe ressaltar que o Hospital é gerenciado pela Redeh, e nos da Secretaria de Saúde, juntamente com a gestão do hospital, temos reuniões periódicas, praticamente todas as semanas para tratar de assuntos pertinentes e das necessidades do hospital. As reuniões acontecem na sua maioria das vezes na Secretaria de Saúde e Prefeitura, mas já aconteceram no próprio hospital” relatou.

Questionamos novamente a secretária tinha algum registro dela no hospital, até publicar dessa matéria não fomos respondidos.