Roubo a residência em Balneário Piçarras termina em confronto e um morto em Navegantes

Na noite deste domingo (02), por volta das 21h, houve perseguição e troca de tiros em Navegantes com envolvidos em um roubo à residência na cidade Balneário Piçarras.

De acordo com as informações divulgadas, os polícias militares do 25º BPM de Navegantes receberam informações do roubo em uma residência em Balneário Piçarras, com isso os policiais se posicionaram nas principais vias de acesso na região, entre Penha e Navegantes, foi quando os dois veículos roubados passaram pela rua Rio do Sul no bairro Gravatá, e no local tinha uma viatura da Polícia Militar.

Houve perseguição, troca de tiros, na fuga um dos veículos furtados perdeu o controle e acabou caindo na galeria da Avenida Ivo Silveira (Radial).

Um dos envolvidos tinha 22 anos e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários, mas acabou não resistindo e veio a falecer no hospital de Navegantes.

O outro veículo foi encontrado abandonado e os envolvidos fugiram do local e não foram localizados. No total quarto pessoas estariam envolvidos no roubou que foi realizado com violência física e tortura segundo contaram as vítimas.