Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Réveillon de Balneário Camboriú terá o maior show de drones do Brasil

O Réveillon de Balneário Camboriú terá uma novidade neste ano. Além do tradicional show de fogos de artifício, no dia 31 de dezembro haverá um espetáculo de drones, os quais vão projetar imagens no céu da cidade.

O show de drones será por volta das 23h50, na Praia Central, com duração de cerca de 10 minutos, antes dos fogos de artifício. Presente do governo da cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, para Balneário Camboriú, o espetáculo contará com mil drones, que iluminarão o céu formando imagens que remetem a Balneário Camboriú e a Abu Dhabi, além de mensagens positivas de Ano-Novo.

Sem custos para o Município, o show poderá ser visto por telões presentes ao longo de toda a Praia Central e em transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da cidade. A Prefeitura está preparando uma plataforma na areia, na altura das ruas 3600 e 3400, para a decolagem e aterrissagem dos drones. O show será apresentado na altura da rua 3300, na Barra Sul.

Após o sobrevoo dos drones no céu de Balneário Camboriú, a chegada de 2024 será festejada com os tradicionais fogos de artifício, à 0h. Quem estiver na Praia Central poderá acompanhar, de perto, os 15 minutos do show pirotécnico disparado de oito balsas que estarão no mar.