Restaurante suspenso é a nova atração de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ganhará mais uma atração turística de tirar o fôlego - Foto: Divulgação.

Balneário Camboriú ganhará mais uma atração turística de tirar o fôlego. É a Gitanna Lounge Air, o primeiro restaurante suspenso que chega ao Litoral catarinense, que será inaugurado dia 10 de fevereiro, às 18h, na Rodovia Interpraias.

De acordo com o o canalsc, o novo empreendimento é uma mistura múltipla de percepções, memórias e imaginação. Uma experiência gastronômica, onde os sentidos serão estimulados em todos os momentos aos convidados com lounge exclusivo, menu especial e preparação de drinks a 40 metros de altura.

Fazer refeição com os amigos em um visual deslumbrante de umas das praias mais incríveis do Brasil. Quem tem muita coragem e muito estômago (literalmente) pode experimentar o Gitanna Lounge Air, que está presente em mais de 70 países e agora chega em Santa Catarina. “É um desafio e uma grande experiência. Nosso empreendimento é para todas as idades e mais um grande atrativo para essa cidade fantástica que é Balneário Camboriu”, exalta um dos sócios, o empresário César Azevedo.

São 20 lugares em uma plataforma que é erguida a 40 metros de altura. Por estar em um mirante, o cliente pode ter a sensação de estar a mais de 70 metros de altura com uma vista alucinante de toda a orla de Balneário Camboriú e Praia Brava. A experiência varia de 40 a 70 minutos de acordo com o formato escolhido. A escolha dos assentos é definida por ordem de chegada.