Anúncio

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por linha de cerol em Navegantes

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos, identificado como Luiz Eduardo Scloneski, morreu na tarde de sábado (1º) após ser atingido no pescoço por uma linha de cerol enquanto passava de moto pelo km 2 da BR-470, em Navegantes. O impacto foi fatal, e ele não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros voluntários foram acionados por volta das 16h30min, mas encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e a Polícia Civil investigará o caso, já que o uso de linha de cerol é proibido em Santa Catarina desde 2001. A legislação estadual prevê multas para quem fabricar, vender ou utilizar esse tipo de material. No âmbito nacional, o Projeto de Lei 402/11, aprovado na Câmara dos Deputados, busca endurecer a punição para o uso de linhas cortantes, prevendo detenção e multas.

O velório de Luiz Eduardo ocorrerá neste domingo (2), às 14h30min, na Rua Ofélia Couto Cabral, bairro Gravatá, em Navegantes. O sepultamento será às 16h no Cemitério Metropolitano. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR