Anúncio

Professor acusado de assediar aluno em Itajaí é afastado

Um professor acusado de assediar um estudante pelas redes sociais, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina foi afastado das atividades pela Secretaria de Estado da Educação. Rodrigo Ramos Ribeiro, pai do adolescente, denunciou a abordagem do professor contra o adolescente de 16 anos.

O jovem estava em um churrasco com amigos, na noite de sábado (08) para domingo (09), quando recebeu a mensagem do professor, afirma a família. O suspeito é professor temporário na Escola Estadual Básica Nereu Ramos, mas não dá aulas para o jovem.

Conforme a captura de tela compartilhada pelo pai do menino, o professor envia mensagens e um vídeo para o adolescente. “Curte com todo o respeito. Tá afim de se encontrar”, escreve o professor.

O professor chega a falar para o adolescente que caso se encontrassem manteria em sigilo: “ninguém vai ficar sabendo”.

O pai tentou falar com o professor sobre o ocorrido, mas não conseguiu respostas. Rodrigo desabafou sobre o ocorrido com o filho nas redes sociais: “O que eu e minha família estamos passando nos últimos dias é algo terrível. Começou a assediá-lo e convidá-lo para um encontro sexual”.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí informou que não pode dar detalhes sobre o caso por estar em sigilo e para não atrapalhar as investigações. O caso ganhou repercussão em Santa Catarina, após o governador Jorginho solicitar ao delegado para que apurasse o caso.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR