Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
18° Máx. 17° Mín., hoje em Navegantes

Praia Central recebe nova etapa do Circuito Municipal de Surf em Navegantes

A Praia Central de Navegantes será palco de muita adrenalina nos dias 29 e 30 de agosto, com a realização da 3ª etapa do Circuito Municipal de Surf. As disputas começam às 8h e devem reunir atletas de diferentes cidades em diversas categorias, movimentando o esporte e o litoral do município durante o fim de semana.

A competição terá categorias para diferentes idades e modalidades, incluindo Sub-14, Júnior, Local, 40+, 50+, Open Masculino e Feminino, Longboard e Stand Up Paddle (SUP). Os quatro primeiros colocados de cada categoria serão premiados em dinheiro, com valores entre R$ 200 e R$ 600. As inscrições seguem abertas até 27 de agosto, pelo WhatsApp (47) 99627-3730.

Conteúdos em alta

Além da competição, o evento também terá uma ação social. As categorias femininas terão inscrição gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados à Unacon de Itajaí, em parceria com o projeto Surfar é Vida, para auxiliar pacientes em tratamento contra o câncer. A etapa é promovida pela Associação Navegantes Surf Clube, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Deixe um comentário