População lincha marido que mandou esfaquear a companheira em Navegantes

Na noite deste sábado (7), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma mulher que foi esfaqueada na rua Manoel da Luz, no bairro Nossa Senhora das Graças (“Areia Branca”), em Navegantes.

Quando os policiais chegaram ao local, visualizaram mais de 50 pessoas em via pública, muitos agredindo o autor do crime, após prestarem os primeiros socorros à vítima esfaqueada foi imediatamente levada ao hospital municipal.

Controlado o tumulto, parentes da vítima e demais populares informaram que a vítima de 21 anos, e que o autor do crime a teria esfaqueado a mando do marido dela, de 26 anos.

No hospital, depois de atendida, a vítima relatou que estava em casa quando alguém invadiu sua residência e passou a lhe desferir golpes de faca; que gritou por socorro e o agressor fugiu, porém já havia lhe golpeado no pescoço e quebrado o dedo da mão.

O autor das facadas, de 24 anos, sem passagens policiais, depois de preso, confessou o crime e disse ter agido a mando do marido da vítima, pois é usuário de cocaína e receberia o pagamento em entorpecente. Disse ainda que o marido da vítima é traficante de drogas e que é seu cliente, sendo que na ocasião estava na “fissura” e não pensou no que fez.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi novamente acionada, com a informação de que o marido da vítima teria retornado para a sua residência (local do crime) na companhia de outro homem, de 28 anos, conduzindo um veículo GM/Celta, de cor prata.

Nesse instante, populares que estavam revoltados com a situação passaram a agredir o marido da vítima, o qual no momento da chegada da guarnição já estava desacordado e inconsciente, ele segue internado no Hospital Marieta em Itajaí por conta grave traumatismo craniano que sofreu.