Policial é morto a tiros em Criciúma

Na manhã desta terça-feira (03), uma tragédia abalou Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Um policial militar, identificado como Davi Appel da Silva, foi morto a tiros na rua Tuiuti, próxima à escola Sebastiao Toledo Dos Santos (Colegião), na área central da cidade. O PM foi abordado enquanto realizava uma abordagem a um homem em situação de rua que estava na calçada.

Durante a abordagem, o suspeito, que ainda não teve sua identidade divulgada, correu em direção à janela do motorista da viatura onde o policial estava. Iniciou-se uma luta corporal, momento em que o homem conseguiu pegar a arma do policial e disparou várias vezes contra sua cabeça, além de desferir socos. O suspeito foi preso por outras guarnições que chegaram rapidamente ao local.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, informou que o autor do crime foi detido e está sendo autuado em flagrante. A investigação sobre o caso continua para apurar todos os detalhes do ocorrido.