Anúncio

Polícia é chamada após jovem tocar o terror na Univali

Na noite desta segunda-feira, 10 de junho, os estudantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foram surpreendidos por um homem que se comportava de maneira estranha no Bloco E do campus. De acordo com relatos em grupos de WhatsApp dos alunos, o homem estava ouvindo música alemã alta em seu celular, parecia confuso, perguntava onde era sua sala, oferecia chocolate e ficava na porta das salas de aula encarando as pessoas.

O 1° Batalhão da Polícia Militar de Itajaí foi acionado e identificou o suspeito como um morador da cidade, de 24 anos. Embora ele não apresentasse sinais de embriaguez ou uso de drogas, o homem não conseguia formular frases coerentes e mantinha um discurso desconexo. Durante a abordagem, ele forneceu o número de celular de sua mãe à PM, que entrou em contato com ela.

A mãe informou à polícia que o filho possui transtornos mentais e já foi atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Considerando a condição mental do homem, a PM o levou até sua residência em Navegantes, onde foi entregue aos cuidados de sua mãe. Ela garantiu que tentaria convencer o filho a retomar o tratamento no CAPS para evitar futuros incidentes.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR