Familiares e amigos estão à procura de Alisson Borges da Silva, um pescador de 24 anos natural de Rio Grande (RS), que está desaparecido desde a madrugada de sábado, 13 de julho, onde foi visto em um bar na cidade Luiz Alves. Ele estava na companhia de um amigo, o qual deixou o local após uma briga, supostamente deixando as chaves de seu carro, um Volkswagen Polo preto com placas QVI-1507 de Itajaí, com Alisson.
Segundo os familiares, o amigo de Alisson teria chamado um carro de aplicativo para sair da cidade após a confusão, e tanto o pescador quanto o veículo desapareceram. Um sobrinho de Alisson expressou preocupação, afirmando que seu tio não sabe dirigir. Alisson saiu da casa dos parentes no bairro Cordeiros, em Itajaí, sem documentos, dinheiro ou celular. A família registrou um Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil está investigando o caso.
Hoje pela manhã, o amigo e dono do veículo procurou os familiares de Alisson, apresentando várias versões sobre o ocorrido. “Ele está com o rosto todo arranhado e falou coisas confusas”, relatou um dos familiares. A situação deixou a família ainda mais preocupada e em busca de respostas sobre o paradeiro do jovem pescador.
Quem tiver alguma pista ou souber do paradeiro do pescador, entrar em contato pelos telefones: (47) 99195-1720 ou (47) 99235-6762.