Parque Beto Carrero emite nota sobre Oktoberfest e diz ter sido “mal interpretado”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Imagem/Divulgação

Há algumas semanas o parque Beto Carrero anunciou que estariam realizando uma Oktoberfest no parque, só que a noticias tomou conta de muitos veículos de comunicação e gerou uma grande polêmica, onde até mesmo o Estado interviu solicitando a suspensão do “evento” no local.

Até mesmo a prefeitura de Blumenau que havia suspendido o verdadeiro evento na cidade, se pronunciou a respeito dizendo que não havia nenhuma ligação com a realização da Oktoberfest no parque.

Diante de tantos murmurinhos, através de uma nota, o parque se pronunciou a respeito do assunto: “As notícias estão gerando uma verdadeira confusão. E mais uma vez, o Beto Carrero World esclarece que em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de Blumenau no Parque.

A Oktoberfest Night Session em questão foi mal interpretada. E por isso, informamos que não irá mais acontecer. A proposta foi inspirada no Natal da Disney e nas noites do Terror da Universal Studios, que possuem suas temáticas em horários diferenciados e com valor reduzido. Era exatamente isto que seria o Night Session, as atrações normais do parque, com a temática de Oktoberfest, só que no período da noite com um valor reduzido. Sem festas, sem aglomerações.

Informamos também que a temática da Oktoberfest com gastronomia típica, decoração e música ambiente ao vivo, continuará normalmente durante o dia, faz parte da nossa programação. Nos pequenos espaços gastronômicos, todos possuem distanciamento social de 1,5m entre as mesas, e os visitantes vão poder escutar uma boa música alemã sentados, como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região. Seguindo todas as medidas de segurança, é algo muito simples e diferente, sendo que qualquer outro segmento poderá fazer também para gerar empregos, oportunidades e movimentar a economia.

Como sempre ocorreu, o Beto Carrero segue todas as recomendações de segurança exigidas pela Secretaria de Saúde de Estado de Santa Catarina. Segurança e diversão é a maior tradição do Parque, e em nenhum momento, qualquer tematização que seja escolhida, mudará isso.”