Para a população de Navegantes a saúde é prioridade

Está dando a maior repercussão a iniciativa do prefeito de Navegantes, Liba Fronza (DEM), de ter assinado o projeto que dará a viabilidade no engordamento da faixa de areia da praia do Gravatá.  

Acontece que esse esforço do prefeito não é novidade para quem votou nele em 2020, pois na sua proposta de campanha ele defendia essa iniciativa.

A população não reprova o engordamento da faixa de areia da praia do Gravatá, mas cobra do poder público uma atenção maior na saúde.

Essa cobrança vem por conta da precariedade que ainda se encontra a saúde básica oferecida na cidade, onde no bairro Nossa Senhora das Graças os moradores para se consultar com um clínico geral estão tendo que aguardar em média mais de 30 dias.

Apesar de não notar, houve alguns avanços na saúde do município, principalmente na fila de espera de exames, onde pessoas aguardavam há mais de 6 anos.

Os representantes políticos de Navegantes têm que se unir para enxugar a máquina pública, corta gastos e investir o dinheiro público na cidade e principalmente na saúde.