Foto: PCSC | Divulgação
Quem era para cuidar e proteger, é a que mais faz mal a uma inocente. Mas, em operação conjunta da Polícia Civil prendeu, um pai, se pode ser chamado assim, foi preso acusado de estuprar a própria filha, de apenas 9 anos, em Navegantes. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28) e o indivíduo possui 27 anos.
O caso chegou ao conhecimento da polícia na última segunda-feira (25). As investigações apontaram que o pai vinha praticando violência sexual contra a criança. Diante da gravidade, foram solicitados mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, deferidos pelo Ministério Público e pelo Judiciário ainda no mesmo dia.
Após a descoberta dos crimes, o acusado fugiu para o Oeste do Estado. Ele foi localizado e preso em São Domingos durante operação conjunta entre policiais civis dos dois municípios.
Veja mais um caso desta semana:
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 37 anos investigado por estupro de vulnerável em Navegantes. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira (25), no bairro Gravatá, após diligências da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo).
Segundo a investigação, o homem é suspeito de praticar o crime contra as próprias filhas, de 9 e 11 anos. O inquérito também aponta a ocorrência de condutas semelhantes contra uma irmã do investigado.
De acordo com a Polícia Civil, a autoridade responsável representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça na última sexta-feira (22). O inquérito será concluído nos próximos dias.