Foto: Divulgação/Redes Sociais
Na manhã de terça-feira (15), um homem e seu filho foram atropelados por um motociclista enquanto trafegavam de bicicleta em uma ciclovia em frente ao Colégio João Paulo II, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações do Município de Itajaí, o motociclista desrespeitou a ordem de parada de um agente de trânsito e seguia pela ciclovia quando o guarda tentou impedir a passagem utilizando o pé. O condutor desviou, atingindo pai e filho, que estavam na via.
O homem sofreu escoriações leves e foi encaminhado para atendimento médico. A criança não se feriu e permaneceu na escola. O agente de trânsito também teve ferimentos leves. O caso foi registrado pelas autoridades competentes.
Em nota, a Codetran de Itajaí, informou que, além desta infração do condutor, a Honda Pop vermelha estaria apresentando diversas irregularidades, incluindo problema de iluminação e pneu inadequado.
Além de disso, estaria utilizando e escapamento do tipo “turbal”, caracterizado pelo ruído excessivo. O homem foi detido no local e encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis.