Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 20° Mín., hoje em Navegantes

O navio Costa Favolosa chega nesta quinta e abre sequência de cruzeiros em BC

FOTO: IMPRENSA BC

O navio Costa Favolosa atraca em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (19), às 10h, vindo de Montevidéu, no Uruguai. A embarcação traz 3.573 passageiros e 1.030 tripulantes. A partida está prevista para as 18h, com destino a Ilhabela (SP).

Conteúdos em alta

No sábado (21), quem chega ao município é o navio Silver Whisper, da empresa Silver Sea. A embarcação tem previsão de atracação às 8h, vinda de Santos, e segue viagem às 20h, com destino a Punta del Este.

Já na segunda-feira (23), o MSC Preziosa realiza mais uma operação de embarque e desembarque na cidade. O navio deve chegar às 7h, vindo de Santos, e partir às 17h, com destino a Buenos Aires.

O Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul opera, na temporada 2025/2026, um total de 47 escalas até 03 de abril de 2026. Ao todo, oito navios de cinco companhias passam pela cidade: Costa Cruzeiros, MSC, Silver Sea, Hapag-Lloyd Cruises e Seabourn Cruise.

Deixe um comentário