Negligência no hospital de Navegantes quase mata um jovem

Circula na internet um vídeo de Crysttiane, onde expõe o descaso que seu filho sofreu no hospital de Navegantes, ao ser liberado para casa agonizando de dor.

Em conversa com a redação do portal Abre Olho Notícias, Crystiane relatou que seu filho Abner Souza passou mal em casa e teve que ser levado de maca pelos bombeiros voluntários para o hospital, no qual foi deixado em uma cama hospitalar sofrendo de dor e nada fizeram.

A mãe tentou falar com o Dr. Fabio ou com a enfermeira Jaquelina que estavam de plantão no hospital de Navegantes que os liberaram para casa, mas ninguém quis atende-la.

Preocupada decidiu levar seu filho para o hospital Marieta Konder em Itajaí, ao dar entrada no hospital, ela foi informada pelos médicos que seu filho seria submetido a uma cirurgia emergencial pois corria risco de vida por conta do seu intestino ter sido perfurado por úlcera.

O fato aconteceu neste domingo (08), Abner já passou pela cirurgia e passa bem. Após o vídeo circular na internet, a mãe foi intimidada pelo médico para que excluísse o vídeo da rede social.

Buscamos uma respostas da empresa REDEH que administra o hospital de Navegantes, que apenas limitou em dizer que irá apurar os fatos. A mãe informou que pretende tomar as medidas necessárias para processar o hospital por negligência médica.