Navegantina tem exame negado na cidade e testa positivo para a Covid-19 em Itajaí

Imagem/Divulgação

Está repercutindo na rede social a publicação de uma moradora de Navegantes relatando um fato que aconteceu com ela no dia 26 de julho na Central de Triagem da Covid-19 na cidade.

De acordo com relatos divulgados por Roberta Carvalho, ela foi até a Central de Triagem para buscar atendimento pois apresentava, dores de cabeça, no corpo e uma gripe bem forte. Ao chegar no local ela teve de esperar por mais de 2h para ser atendida mesmo não havendo ninguém na fila de espera, e quando finalmente foi atendida não tiveram nem a capacidade de medir a sua temperatura e a mandaram para casa, de acordo com a médica era apenas um resfriado.

Após dias passados ela apresentava os sintomas e sem nenhuma melhora procurou atendimento em Itajaí no dia 4 de agosto e realizou o exame, tendo o resultado positivo. Ao relatar sua situação ao médico ele teria ficado indignado com a situação e criticou sobre a irresponsabilidade que está acontecendo em Navegantes.

Roberta finaliza deixando um recado “só estou aqui para abrir os olhos das pessoas para que não aconteça o que aconteceu comigo, pois tive que buscar recursos na cidade vizinha por conta do descaso na cidade onde eu moro”.