Navegantina está participando do Musa do Brasileirão 2021

Imagem/Divulgação

Representando Sport Club Internacional, Gianna Costa de 25 anos está participando do concurso Musa do Brasileirão 2021. Ela é natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, mas reside em Navegantes há pelo menos 13 anos.

Além da paixão pelo Internacional, a torcedora trabalha como técnica em segurança do trabalho e bombeira civil.

Ela conta que o amor pelo time veio desde pequena, com a influência dos tios colorados. “A paixão pela cor vermelho e branco cresceu junto comigo”, declarou a colorada, que quer muito ser a escolhida como Musa do Brasileirão 2021, para representar o seu time do coração

Gianna Costa candidata à Musa do Brasileirão pelo Internacional.

Musa do Brasileirão 2021

Em 2021, o Musa do Brasileirão entra em sua décima primeira edição. A escolha das musas é feita pela organização do projeto de forma on-line, por meio de avalição de critérios como participação, atitude, desinibição, ousadia, beleza, entre outros.

O resultado final será divulgado no mês de outubro. As candidatas escolhidas receberão o título de Musas de 2021, sendo uma para cada time que disputa o Brasileirão. Além do título de Musa, elas ganharão uma faixa personalizada, um ensaio fotográfico profissional, a divulgação de seus títulos na mídia e a participação no evento final de coroação.

Após, serão entregues as faixas das Musas do Brasileirão, durante desfile de apresentação das eleitas no Musas do Brasileirão 2021, a ser realizado em São Paulo, em data a ser definida. As Musas escolhidas assinarão um contrato de divulgação, pelo período de um ano, com a Agência Luxxus.