O secretário Luciano Maibuk vem colecionando desastre na secretaria de turismo, onde ele não vem acertando um evento no município. A lista de incompetência é grande, entre elas está o carnaval 2023 da cidade que foi desconfigurado e privatizado ilegalmente.
O erro dessa vez do secretário está nas decorações de páscoa, onde ela deveria ter iniciado no dia 9 de março, com previsão de entrega no dia 4 de abril, o valor do pregão foi de R$308 mil, mas até agora não se vê uma decoração na cidade.
Segundo informações recebidas, é que a empresa que ganhou a licitação não tinha capacidade de realizar as decorações e o governo achou por bem cancelar o pregão. Com isso a cidade não terá nenhuma decoração de páscoa.