NATAL 2018: Adeus decoração velha, feliz decoração nova

Novidade no natal de Navegantes! Após o município passar quase 7 anos sem uma decoração de natal diferenciada, esse ano o poder público municipal resolveu fazer algo para comemorar uma das datas mais importantes e iluminadas do ano.

Na praça da praia central foi colocado um Papai Noel gigante e um letreiro que leva uma frase do bom velhinho, o bastante conhecido HOHOHO. Já no Paço Municipal, ao lado da prefeitura, uma arvore de 12 metros, Papai Noel e outros enfeites deixam a cidade com um clima natalino iluminado e de bom gosto, do jeito que o povo dengo dengo merece.

Foi adiado

A abertura do “Natal Encantos” de Navegantes seria realizada nessa sexta-feira (30), às 19h30, mas por conta da chuva ela foi adiada para segunda-feira (03). A programação contará com a chegada do bom velhinho e apresentações do Coral de crianças do Caic, do coral da Univali e da orquestra de Navegantes. Apesar da necessidade da troca de datas a festa promete!

Para fazer a felicidade da criançada, e de muitos adultos também, será realizada uma sessão de fotos com o Papai Noel nos dias 14,15,16,21,22 e 23 de dezembro, das 16h30 às 21h30. Neste período serão disponibilizadas pelo governo municipal cinco tendas que contarão com a presença do Papai Noel, recreacionistas com brincadeiras diversas, feira de artesanato e camas elásticas.

Demorou

A população navegantina, acostumada a se decepcionar ano após ano com uma decoração que beirava a mediocridade, se surpreendeu positivamente com a decoração natalidade deste ano. Aqueles que costumam ir a Balneário Camboriú e Itajaí para garantir as fotos de natal da família vai poder usufruir da nova cara do natal navegantino.

Natal de 2017

O natal de 2017 deu o que falar! Não se sabe ainda qual era a intenção das barraquinhas alocadas na Av. João Sacavém no natal do ano passado, mas o que é público e notório é que a tentativa fracassada de enfeitar a cidade para o natal gerou algumas discussões e muitas piadas. A decoração, que foi feita pelo CDL sem a ajuda do governo municipal, deixou a desejar, para dizer o mínimo.

E dá pra melhorar…

O governo municipal acertou na decoração natalina de 2018, parabenizamos os responsáveis pelo projeto de decoração da cidade e esperamos que se torne hábito pensar no bem estar e na felicidade do cidadão navegantino nesta época tão especial, espalhando as luzes e as cores para além das áreas centrais.