Mulher segue internada e agressor acabou de ser preso pela Polícia. Foto: Divulgação PCSC
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (2) imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma mulher de 29 anos conseguiu escapar após ser brutalmente agredida por um amigo. O crime ocorreu na segunda-feira (31), em Blumenau. A vítima trancou as portas do carro, ligou o veículo e fugiu. Durante a fuga, o suspeito a perseguiu e bateu várias vezes contra a traseira do automóvel até ela conseguir chegar à casa de familiares.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que foi algemada, estrangulada e deixada sangrando intensamente. Para evitar novas agressões, fingiu estar morta e acredita que o suspeito pretendia ocultar seu corpo. Conforme o delegado Bruno Fernando, ela chegou à residência pedindo ajuda e com o rosto desfigurado. A vítima segue internada e deve passar por cirurgia.
O homem fugiu após o crime e acabou de ser preso nesta noite de quarta (02), em Balneário Piçarras. De acordo com as investigações, ele teria ligado para o pai da vítima informando que já havia deixado o estado e não se entregaria à polícia.

Sobre a prisão do agressor, mais informações em breve.