Um motociclista foi detido pela Guarda Municipal de Itajaí na noite desta terça-feira após chamar atenção da guarnição ao realizar manobras perigosas no bairro São Vicente. A abordagem aconteceu por volta das 23h40, durante patrulhamento de rotina na região.
Segundo a Guarda Municipal, o homem conduzia uma motocicleta vermelha de forma imprudente quando foi interceptado pelos agentes. Durante a revista pessoal, os guardas encontraram um simulacro de arma de fogo escondido na cintura do abordado.
Conteúdos em alta
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.
A motocicleta também foi apreendida e levada ao pátio municipal por apresentar diversas irregularidades administrativas, entre elas ausência de retrovisores e escapamento fora dos padrões permitidos.


13/05/2026