Anúncio

Motociclista de São Paulo morre em acidente em Itajaí

Ela fazia um tour de moto pelo Brasil quando sofreu o acidente na BR-101. Foto: Redes Sociais

A motociclista Jéssica Carvalho, de 40 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no quilômetro 124 da BR-101, em Itajaí. Ela deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen por volta das 18h de quinta-feira (05), mas não resistiu aos ferimentos.

Jéssica pilotava uma motocicleta Harley-Davidson, com placas de São Paulo, no sentido Florianópolis, quando o trânsito apresentou lentidão devido ao fluxo intenso na rodovia. Ao tentar mudar do corredor para outra faixa, a motociclista colidiu na traseira de um Jeep Commander, com placas de Blumenau.

Com o impacto, ela ficou em estado grave e sofreu uma parada cardíaca ainda na rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Arteris Litoral Sul realizaram manobras de reanimação no local. Após ser estabilizada, a vítima foi encaminhada com vida ao hospital, onde morreu ainda na noite de quinta-feira.

Viagem pelo Brasil

No dia 14 de janeiro, Jéssica havia iniciado uma viagem de moto pelo Brasil, conforme registros publicados em suas redes sociais. Em uma das postagens, ela escreveu: “Resolvi narrar minha experiência e deixar registrada essa jornada. Comecei saindo de São Paulo debaixo de chuva. Vamos ver até onde vou chegar”.

Amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a morte. Marcos Sales afirmou que Jéssica era muito conhecida em São Paulo e que sua morte causou comoção entre amigos. Celso Dornellas também prestou homenagem, destacando a personalidade da motociclista e as lembranças deixadas por ela.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR