Foto: CBMSC
ma menina de 12 anos foi resgatada após um afogamento na praia de Navegantes na tarde desta quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 15h50 e encaminhou a vítima ao hospital para avaliação médica. O incidente foi em frente ao cadeirão norte do posto 8, próximo a praça em frente do restaurante Rodamar.
De acordo com os guarda-vidas, a menina estava em processo de imersão quando foi retirada da água. Ela apresentava espuma na boca e nariz, vomitou após o resgate e relatava dores abdominais, frio e dificuldade para respirar.
Conteúdos em alta
Os bombeiros classificaram o caso como afogamento de grau 2 e ofereceram oxigênio, além de realizarem aquecimento e monitoramento. A paciente estava consciente, mas apresentava cansaço e sinais de letargia.
Após estabilização no local, a menina foi transportada para o hospital de Navegantes. Os sinais vitais foram mantidos durante o atendimento inicial.


24/01/2025