Marido da vereadora Lú Bittencourt da piti e ataca Julio Bento

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A forma rasteira que os vereadores tentaram aprovar o reajuste no próprio salário está dando o que falar, situação que veio à tona após exposição feita pelo jornalista Julio Bento.

Entre os vereadores que aprovaram o reajuste está a vereadora Lú Bittencourt, que ao invés de reconhecer o seu erro, mandou o seu marido Alex Pereira atacar o jornalista Julio Bento.

Alex é carente de atenção, vem buscando aparecer a qualquer custo, já teve problema com a justiça, onde teve materiais aprendido pelo próprio promotor Márcio Gai Veiga.

Sua esposa sonha em ser prefeita do município, mas agindo dessa forma mandando seu esposo atacar a imprensa, no máximo será vereadora de um mandato apenas.

Os novos vereadores eleitos vão ter que engolir seco, não adianta reclamar, pois o que for errado será exposto, custe o que custar, não adianta ficarem dando piti.

Julio Bento se manifestou dizendo que “não dou bola para ataques de pessoas frustradas, e que irei continuar desempenhado o meu trabalho trazendo fatos” finalizou