Mãe é presa após espancar o filho com uma mangueira em Navegantes

O motivo da agressão foi por ele não ter feito a tarefa escolar - Foto: Divulgação.

Uma mulher foi presa por lesão corporal contra o próprio filho na tarde desta terça-feira (15) em Navegantes. Ela teria agredido o menino com a mangueira de silicone do aparelho nebulizador porque ele não teria feito as tarefas de casa.

O caso veio `à tona após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, onde uma criança foi agredida em casa e para esconder os hematomas por todo o corpo ela foi para escola com blusa de manga cumprida.

A mãe, inclusive, é funcionária da mesma escola que o filho estuda. Ela admitiu para a polícia que “pegou a primeira coisa que viu em sua frente” para espancar o filho.

O motivo da agressão foi por ele não ter feito a tarefa escolar – Foto: Divulgação.

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a casa do pai, em outra cidade da região, que não foi divulgada para proteção da criança. A família deve pedir a guarda da criança.

A mãe, que é serviços gerais na escola, foi conduzida à Central de Plantão Policial pelo crime de lesão corporal leve e dolosa.

A secretaria de Educação estuda, junto ao departamento Jurídico, quais os procedimentos legais para tratar do caso.

Conforme o Conselho Tutelar, ela tem ainda mais dois filhos. A Assistência Social de Navegantes deve acompanhar a família.

Fonte: NDMAIS