Mãe ajuda o padrasto a abusar, torturar e matar a própria filha de 1 ano

A mãe e o padrasto estão foragido - Foto: Divulgação.

O caso ocorrido na cidade de Penápolis, interior de São Paulo, nesta segunda(14), deixou toda a região revoltada com a situação da bebê Mirella Fernanda de apenas 1 ano. A criança deu entrada no pronto-socorro da cidade durante a tarde de segunda-feira.

Segundo o boletim de ocorrência que foi lavrado, a bebê já chegou no local com rigidez cadavérica, indicando que a morte não tenha ocorrido naquele momento. Além disso, no corpo da bebê haviam inúmeras marcas roxas e também dilaceração do ânus.

A médica do pronto-socorro que estava de plantão no momento que bebê chegou, percebeu os sinais de violência acionou a Polícia Militar para ficarem cientes da situação.

Assim que a polícia chegou ao pronto-socorro questionaram a mãe e o padrasto da criança. Eles alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo(13) e só perceberam que a menina estava morta no dia seguinte.

Logo após uma rápida entrevista a polícia entrou em contado com o Conselho Tutelar da cidade e acabaram descobrindo que já haviam várias denúncias de maus-tratos à pequena Mirella Fernanda.

Mirella tinha apenas 1 ano de idade, vivia os seus dias mais feliz, ela estava dando os seus primeiros passinhos, infelizmente aqueles que eram para proteger, tiraram sua vida da forma mais cruel possível.

Segundo a polícia a criança era constantemente abusada, após matarem a criança a mãe e o padrasto levaram ela para o pronto socorro alegando uma queda, mas lá foi descoberto que eles haviam matado a menina .