Mãe agride bebê de 1 mês de vida que não resiste aos ferimentos e morre em Santa Catarina

Um babêzinho de apenas 1 mês e 7 dias morre após a gravidade dos ferimentos internos que acabou sofrendo pela mãe na cidade de Indaial, em Santa Catarina.

Segundo o Delegado, as lesões se deram pelas “fortes sacudidas” que a mãe deu em seu próprio filho.  A mãe da criança foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio do município.

O Centro de Operações Militares da Polícia Militar de Indaial recebeu uma ligação da assistente social do município, que estava em plantão no hospital Beatriz Ramos. Ela informou que um recém-nascido havia dado entrada no hospital com suspeitas de agressão física.

A criança deu entrada por volta da 1h30 dessa madrugada no hospital com o Corpo de Bombeiros, junto da mãe e avó. O pediatra informou que a criança estava em estado grave e apresentava uma lesão no crânio e hemorragia interna abdominal.

Pela gravidade dos ferimentos, teve de ser transferida para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

A guarnição policial foi até o bairro Rio Morto e localizou a mãe do bebê, que havia retornado para casa. Questionada sobre o ocorrido, a mulher negou ter cometido qualquer tipo de agressão.