Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
16° Máx. 15° Mín., hoje em Navegantes

Maconha 10 vezes mais potente é encontra pela polícia na BR-101

Na noite desta segunda-feira (15), uma operação da Polícia Rodoviária Federal em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na prisão de um motorista que transportava 4,7 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”. Essa variação da droga é reconhecida por ter até 10 vezes mais princípio ativo em comparação com a maconha comum.

O condutor do veículo, um Ford/Ka, chamou a atenção das autoridades ao não obedecer à ordem de parada da PRF e empreender fuga por quase dois quilômetros. Após uma breve perseguição, o motorista desistiu da fuga e parou no acostamento. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram uma sacola plástica no banco traseiro, contendo vários pacotes de skunk.

Conteúdos em alta

A apreensão dessa quantidade significativa de “supermaconha” destaca a importância do trabalho eficiente da PRF na repressão ao tráfico de drogas. O caso agora será investigado para identificar a origem e destino da droga, bem como possíveis conexões com o tráfico na região.

Vejam o vídeo:

Deixe um comentário