Um morador de Navegantes vive um verdadeiro pesadelo após uma experiência frustrante ao realizar uma simulação de compra de um veículo na revendedora Dakar Veículos, em Joinville.
O cliente, ao levar o veículo para ser avaliado por um mecânico, recebeu a desaconselhamento para efetuar a compra. A loja, então, ofereceu-lhe um Citroen C3, que foi financiado pelo banco Pan. No entanto, meses depois, o comprador descobriu que o veículo originalmente desejado, um Siena, foi financiado em seu nome e vendido para um terceiro que não está honrando as parcelas.
Diante dessa situação, o morador de Navegantes encontra-se em uma situação delicada e frustrante. Ao descobrir que o Siena estava em seu nome e que havia sido repassado a outra pessoa, o comprador tentou resolver o problema diretamente com a revendedora, mas foi bloqueado em todas as redes sociais, impossibilitando qualquer comunicação efetiva.
Agora, o morador encontra-se em uma posição complicada, pois além de estar com um veículo financiado em seu nome que ele não adquiriu.