Julio Bento protocola denúncia no MPSC contra a precariedade do Ferry-Boat

A precariedade na estrutura foi parar na justiça - Foto: Divulgação.

Mesmo sem ser vereador é inegável a representatividade que Julio Bento se tornou em Navegantes, e foi por conta disso que Julio recebeu diversas reclamações do “ferry”, a empresa responsável pela travessia aquaviário entre Navegantes e Itajaí

Baseado nos relatos recebidos, Julio protocolou uma denúncia no MPSC com imagens e vídeos que comprovam a precariedade oferecida pela NGI SUL na estrutura aos usuários do “ferry”.

Entre os apontamentos levantados, está a falta de assentos nas embarcações e falta de cobertura, além do caos que trazem aos moradores por conta das filas que se formam nas ruas ao entorno da empresa.

O intuito da denúncia é que MPSC cobre da empresa, os investimentos devidos nas embarcações para oferecer uma qualidade digna para quem utiliza o transporte.

“alguém tem que por um limite nessa empresa que fatura milhões na nossa cidade e não oferecem um serviço de qualidade, me parece que o único objetivo deles é lucrar, os donos dessa empresa deviam ter vergonha da estrutura oferecida aos seus usuários” desabafa Julio.

Ainda na denúncia, julio questiona o MPSC o motivo da empresa negar a possibilidade do pagamento com cartão magnético, expondo a forma arcaica que eles insistem em manter atualmente.