Julio Bento é candidato a vereador por Navegantes

Imagem/Divulgação

Julio Bento é um rapaz que atualmente está com 27 anos mas que possui uma caminhada de ações realizadas na cidade desde 2015. É o criador da página Abre Olho Navegantes que com o tempo se tornou Abre Olho Notícias com o intuito de abranger o alcance das informações.

Foi ativista e já participou de diversos protestos pedindo por melhorias ou reinvindicações para a nossa cidade, inclusive foi o criador e organizador da maior manifestação já vista em Navegantes, que foi a dos caminhoneiros.


Foi responsável por diversas denúncias no Ministério Público a respeito de ações cometidas por órgãos públicos que não condiziam com a legalidade. Ao longo desses 5 anos de página, colecionou admiradores por conta de sua coragem e persistência pelo correto. Então junto com o serviço prestado a nossa cidade, Julio Bento decidiu se lançar como vereador por Navegantes pela primeira vez, em busca de mais poder para cobrar e fiscalizar as ações públicas cometidas pelo governo municipal.


Na convenção realizada pelo MDB, foi escolhido como candidato a vereador por Navegantes, e busca junto a essa disputa uma vaga no legislativo para poder representar o povo na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
Julio conta com seu apoio para buscar para Navegantes uma estrutura de cidade digna para a população, já que a cidade pertence ao 13° lugar no estado de maior arrecadação do PIB. Navegantes tem tudo pra ser uma cidade linda e desejada por muito como moradia e local de passagem por turistas.