Anúncio

Influencer de Navegantes é preso em Goiás após agredir ex-namorada em Piçarras

Um “influenciador” digital catarinense foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil de Goiás, após ser localizado no estado para onde fugiu após agredir sua ex-namorada na praia de Piçarras, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o homem estava foragido desde o dia 6 de outubro, quando cometeu crimes de violência doméstica, roubo e extorsão contra a vítima, sua ex-companheira.

De acordo com as informações divulgadas, o agressor perseguiu a mulher até a praia, roubando o celular dela com o intuito de acessar suas mensagens, acreditando que estava sendo traído. Após roubar o aparelho, o homem passou a ameaçar tanto a vítima quanto seus amigos, que tentavam intervir. Armado e descontrolado, ele correu atrás da mulher na areia e a agrediu fisicamente. Segundo a PCSC, o relacionamento já havia terminado anteriormente devido a episódios de violência doméstica, e a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva, mas retirou a queixa após reatar com o agressor.

Após a agressão na praia, o influenciador fugiu para Goiás, usando o celular da ex-namorada para fazer novas ameaças contra ela e sua família. A mulher, então, procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência, o que deu início às investigações. Além do histórico de violência doméstica neste relacionamento, o homem também já foi acusado de abusos semelhantes em outras relações. Ele se apresentava como corretor de imóveis, e já teria sido Mister Teen Santa Catarina em 2019.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR