Igreja Bola de Neve de Navegantes entrega mais de 500 barras de chocolates para crianças carentes

No último sábado, dia 30 de março, a Igreja Bola de Neve Navegantes promoveu uma significativa ação de Páscoa, que iniciou às 15:30, no município de Penha, especificamente no bairro da Santa Lídia, na região do CRED. Logo após o início da atividade, uma equipe de voluntários saiu em uma jornada com propósito, direcionando-se à área mais carente do bairro Meia Praia, em Navegantes.

O objetivo primordial dessa iniciativa foi a evangelização, buscando transmitir a importância da Páscoa e da ressurreição de Jesus, enquanto também demonstrava o amor de Deus aos que mais necessitam. A ação foi conduzida através da generosidade dos fiéis, que fizeram doações de barras de chocolate. Ao todo, foram contabilizadas mais de 500 barras distribuídas durante a atividade.

Essa demonstração tangível de solidariedade não apenas alimentou o corpo daqueles que receberam os chocolates, mas também nutriu a alma, promovendo um momento de reflexão e união comunitária em torno dos valores cristãos.

Com essa iniciativa, a Igreja Bola de Neve Navegantes reafirma seu compromisso com a missão de propagar a mensagem de amor e esperança, especialmente em momentos emblemáticos como a Páscoa. Através do gesto simples de compartilhar um doce, os voluntários levaram consigo uma poderosa mensagem de fé e renovação, deixando um legado de compaixão e inspirando outros a seguir o mesmo caminho do serviço ao próximo.