Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Identificado o homem morto com 16 tiros em frente a uma creche em Indaial

Na manhã desta segunda-feira (04), a cidade de Indaial foi palco de um crime violento. Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foragido da justiça do Estado do Amazonas por crimes que incluem assassinato e vinculação a facção criminosa, foi brutalmente executado com pelo menos 16 tiros. O crime aconteceu por volta das 07h27, quando Marcola deixava sua filha na Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello, no bairro Tapajós.

Dois indivíduos armados saíram de um veículo, aparentemente um Volkswagen T-Cross, e abriram fogo contra o carro de Marcola. O ataque não poupou inocentes, atingindo uma mãe de 43 anos na perna direita e uma criança, que foi atingida por estilhaços na perna esquerda.

As vítimas foram prontamente atendidas pelo SAMU, Bombeiros Voluntários de Indaial e pela equipe do serviço avançado de vida da aeronave Arcanjo-03. Após estabilização, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial.

O Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar de Indaial, Tenente Coronel Mário Elias, confirmou que não há relação entre as vítimas e o Marcos, que, apesar de procurado pela justiça, residia em Indaial há pouco tempo, utilizando o mesmo nome.