Anúncio

Atualização: Corpo da menina encontrada apresentava sinais de agressões e perfurações

Corpo de Maria Gabriela é encontrado às margens do rio Itajaí-Açu. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo de Maria Gabriela Nunes, de 15 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) às margens do rio Itajaíaçu, em Navegantes. A jovem estava desaparecida desde a noite de 12 de fevereiro e apresentava perfurações e marcas de agressão, possivelmente causadas por objeto perfurocortante.

O corpo apresentava ainda uma tatuagem de duas borboletas no peito, próximo ao ombro. As vestimentas encontradas – blusa marrom e shorts jeans – coincidiam com as características descritas pela mãe de uma mulher desaparecida, o auxiliou na identificação da vítima.

O corpo foi levado Polícia Científica, para os procedimentos oficiais. O caso segue me investigação e em breve, outras informações.

Relembre o caso

Maria Gabriela, moradora do bairro Brilhante, em Itajaí, desapareceu na noite de 12 de fevereiro. Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 19h com o namorado, que é maior de idade, e não retornou. O jovem afirmou ter rastreado o celular da adolescente, que indicava estar em sua casa, mas o aparelho foi encontrado abandonado na estrada do Pasquini.

Em um grupo de mensagens, o namorado relatou que, após sair com Maria Gabriela, passaram por um posto de combustíveis e seguiram para Brusque, onde compraram alimentos (Doritos e Nutella). Ele disse que a deixou em casa por volta das 22h e divulgou uma captura de tela mostrando uma mensagem de boa noite enviada às 22h17, que não foi entregue. Minutos depois, enviou outra mensagem perguntando por que ela não respondia.

A família acionou a polícia e iniciou buscas, que levaram à localização do corpo nesta sexta-feira. A investigação segue em andamento.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR