Foto: Redes Sociais/Abre Olho Notícias
O Hospital Dia Revitalité, onde o influenciador Ricardo Godoi morreu durante um procedimento estético, divulgou nesta quarta-feira (22) que forneceu apenas a sala cirúrgica e os equipamentos necessários para a operação.
A instituição informou que o procedimento foi realizado por um médico particular contratado pelo próprio paciente, sem a participação de sua equipe médica. O hospital também declarou que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso e reforçou seu compromisso com a segurança dos pacientes.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

RELEMBRE O CASO
Ricardo, de 46 anos, iria fazer uma tatuagem nas costas. Na parte da manhã, o empresário publicou nas redes sociais que passaria por um procedimento cirúrgico que terminaria às 16h, mas morreu por volta das 12h.
A anestesia geral ocorreu no Hospital Dia Revitalite. Na sequência, a tatuagem começaria a ser feita na mesma clínica por uma equipe de três tatuadores.
Ricardo, no entanto, teria tido um problema cardiorrespiratório logo após a sedação. Segundo relatou o tatuador, que preferiu não ser identificado, um cardiologista foi chamado durante as complicações e tentou reanimar o paciente, mas ele não sobreviveu.