Hospital de Navegantes realizará cirurgia de graça em caminhoneiro acidentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (05), uma grande comoção tomou conta da rede social na campanha que iniciou em favor do caminhoneiro Rubens de Souza de 56 anos, tio do jornalista do portal Abre Olho Notícias, Julio Bento, que sofreu um grave acidente e fraturou a face.

No apelo gravado pelo Julio, Rubens precisava com grande urgência o montante de R$28 mil para poder realizar no sistema particular a cirurgia que se não feita a tempo, resultaria em sequelas irreversíveis.

Logo após a divulgação do vídeo, o Dr. Daniel Reis, (especialista buco maxilo) entrou em contato com Julio Bento questionando o valor e que ele poderia realizar a cirurgia no Hospital de Navegantes pelo SUS, e sem custo algum.

Ainda na quarta-feira (05), Rubens foi levado ao hospital e já foi internado, onde fará a cirurgia nesta sexta-feira (07). Daniel ainda relatou que o hospital de Navegantes que hoje é administrado pela RedeH é referência na região nesse tipo de cirurgia, no qual ele é chefe.

Além de Julio Bento, a filha de Rubens Elaine Zabel, também se mobilizou em sua rede social e conseguiu chamar a atenção da influencer digital, Adriana Santana, que tem quase 5 milhões de seguidores e que iria custear toda a cirurgia.

Se tudo ocorrer conforme o programado, Rubens receberá alta ainda no sábado (08). A campanha arrecadou um valor que será destinado para tratamento pós operatório, com medicamentos, além da dentadura que terá que usar.