Um capotamento de gaiola de trilha resultou na morte de um homem de 35 anos e deixou outras duas pessoas feridas na noite de sábado (21), em Anchieta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h na Linha São Domingos, uma estrada com pedras soltas e em uma curva perigosa. Romário Luiz Draszewski, natural de Anchieta, foi a vítima fatal do acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma moradora da região ouviu gritos de socorro e se aproximou, encontrando o veículo capotado. Dois dos ocupantes estavam tentando, sem sucesso, virar a gaiola de trilha, enquanto um dos feridos estava preso sob o veículo. A segunda vítima apresentava uma laceração grave no braço esquerdo e suspeita de fratura, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Anchietense. A terceira vítima, também ferida, tinha suspeita de fratura na patela e foi atendida no mesmo hospital.
A PM registrou o boletim de ocorrência e garantiu a segurança do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo e deram início às investigações. O veículo envolvido no acidente foi apreendido para análise.