Homem é preso em Navegantes por estuprar a sua cunhada

Na noite deste sábado (19), por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela delegacia de Navegantes informando sobre uma ocorrência de estupro e que a vítima estaria em sua residência.

Em depoimento a vítima de 17 anos informou que o autor seria seu cunhado de 29 anos, marido de sua irmã, e o estrupo teria acontecido na cidade de Penha.

Ela relatou que seu cunhado lhe convidou para comprar um tênis, quando passou a deslocar por diversos ruas com seu veículo, parando próximo a um matagal onde tem um penhasco, na região de Penha, forçando a vítima a usar cocaína.

Mediante ameaças, para que não resistisse, forçou a vítima a se despir, passando as mãos em suas partes íntimas, praticando sexo oral. Em seguida, o autor deixou a vítima nas imediações da rua Natalino Cesário, bairro Machados, quando conseguiu ir para casa e deslocou até a delegacia de Navegantes com seu namorado e sua sogra.

Uma guarnição policial militar localizou o autor em residência, ainda em flagrante delito, proferindo voz de prisão. O autor confessou estar sob efeito de cocaína e ter abusado sexualmente de sua cunhada. Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Plantão Policial em Itajaí para as providências legais.