Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Avenida Martin Luther, em Balneário Camboriú. Um veículo Ford Ka, com placas de Chapecó (SC), foi encontrado parado na via com o pisca-alerta ligado e trancado. Ao abordarem o carro, os policiais encontraram um homem, aparentando cerca de 30 anos, no banco do passageiro, com o cinto de segurança afivelado. A vítima já estava sem sinais vitais, e não apresentava lesões visíveis.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. O caso gerou grande curiosidade na região, já que a causa da morte ainda não foi esclarecida, e não havia indícios de violência no corpo da vítima.
As autoridades competentes darão início à investigação para determinar as circunstâncias e causas da morte. O veículo foi recolhido para análise, e o caso segue em apuração para esclarecer o que aconteceu com o homem encontrado dentro do carro.