Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grande volume de chuva deixa 42 ruas alagadas na cidade de Penha

O grande volume de chuva que vem caindo nas últimas horas na cidade de Penha deixaram ao menos 42 ruas alagadas e uma família desalojada até o momento. A situação critica e que vem gerando uma preocupação maior estão nos morros da Praia de São Miguel e a Praia Vermelha por conta do risco de deslizamentos.

Até o momento na cidade de Penha choveu em torno de 171,8 milímetros de água. A equipe da Defesa Civil da cidade está de plantão, pois há indícios que a chuva continuará e o volume tende a aumentar.

Um abrigo já está disponível em caso de necessidade na escola profissional Zilda Lucki Silveira, localizada em frente a sede da Secretaria de Educação no centro da cidade. No local também serão recebidos donativos como alimentos não perecíveis e material de limpeza.

“Pedimos as pessoas para ficarem de prontidão esta noite, protegerem seus pertences como puderem, e em caso de alagamento nas residências, deixarem suas casas”, avisa a coordenadora da Defesa Civil, Edinéia Correa pelo telefone 47 3347-1781.