Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GOLPE: sites falsos criados em plataforma digital está enganando compradores

Imagem/Divulgação

A Nuvemshopp é uma plataforma digital na qual é possível criar sua loja virtual em poucos minutos para poder vender produtos online, por ser de fácil acesso e sem burocracia, estelionatários estão criando as lojas e realizando a venda de produtos. No código de rastreio conta que o produto saiu para envio mas logo depois aparece que voltou ao remetente.

Pessoas em Navegantes e de diversos lugares já caíram no golpe. Um site chamado “reclame aqui” está cheio de reclamações a respeito desse golpe que está lesando diversas pessoas.

Após algum tempo que a compra é realizada, e geralmente quando a pessoa começa a desconfiar da demora da entrega do produto, ela procura novamente o site que realizou a compra e aparece que o endereço não foi encontrado.

Então o alerta para quem realiza compras online é que vejam o rodapé do site que está visitando, se nele estiver a seguinte frase “criado com Nuvemshop” você poderá cair em um golpe, por conta da sem vergonhice de golpistas que estão criando suas lojas nesta plataforma.

No relato que recebemos de uma moradora e de uma publicação que está rondando as redes sociais, mostra que os sites que estão praticando o golpe são “Boutique Dela”, “Casa do Espanhol”, Pit Boutique”.

Abaixo estaremos explicando através de imagens: